Entretenimento

Alexandre Pires revela que vai gravar DVD em Salvador

Reprodução / Instagram
O cantor revelou com exclusividade à reportagem do BNews que fará a produção na capital baiana   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/11/2021, às 09h47   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Alexandre Pires em Salvador já podem começar a trabalhar a ansiedade. Nos bastidores do DVD de Felipe Araújo, em Belo Horizonte (MG), em que fez uma participação, o cantor revelou com exclusividade à reportagem do BNews que tem planos para pintar pela capital baiana com projetos especiais da sua carreira.

Entre os desejos está a gravação de um DVD na cidade, assim como já fez outro sambista, o cantor Péricles. "Eu fiz essa promessa e promessa é dívida. Há um ano e meio, antes da pandemia, eu fiz um show no Teatro Castro Alves, onde eu disse: ‘meu próximo DVD eu vou gravá-lo aqui em Salvador’. Então, eu quero dizer para vocês que essa dívida continua, está aqui batendo forte no meu coração e em breve estaremos juntos em Salvador".

Apesar de ainda não revelar possíveis datas, o cantor garante que cumprirá a promessa. "A promessa do DVD em Salvador vai ser cumprida. Pode ter certeza que sim. Eu sou um ‘baianeiro’, eu amo Salvador, eu tenho uma história maravilhosa em Salvador, muitos amigos, sou muito grato aquela terra, e nada melhor que fazer um registro lá, é um grande sonho que eu tenho e vou realizar se Deus quiser".

Mas, enquanto o DVD ainda é planejado, Pires não esconde o desejo de passar por Salvador antes mesmo da tal gravação. Para isso, ele deve colocar a capital baiana na rota de apresentações da nova turnê 'Irmãos', em parceria com o cantor e compositor Seu Jorge, projeto que iniciou com uma live durante a pandemia.

Leia também
A Fazenda 13: Sthe Matos fica apreensiva com possibilidade de fim de noivado após troca de carinho com Dynho Alves; entenda
Em meio a polêmica, Mirella e Victor podem ter se encontrado em Salvador; entenda
Após polêmica com Camila Queiroz, Verdades Secretas 2 terá Rodrigo Lombardi de volta; entenda

"Pode ter certeza que a turnê Irmãos passará por Salvador, assim como os outros projetos que eu venho desenvolvendo. É um momento muito bacana, é um momento de esperança, que a gente volta a fazer aquilo que a gente tanto gosta, de levar alegria para as pessoas e ao mesmo tempo brindar com o público, uma adversidade que hoje podemos dizer que a gente venceu, outras não tiveram a mesma sorte, por isso mesmo que temos que agradecer por estarmos aqui", comemora.

Buscando tirar o atraso causado pela pandemia, o sambista revela ter uma agenda cheia para cumprir em 2022, inclusive um projeto em parceria com o sertanejo Daniel. "Nós temos o Baile do Nego Véio, nós temos a turnê Irmãos com Seu Jorge, temos o ‘Samba, Sertão e Brasa’, que é uma mistura de samba, sertanejo e churrasco, eu e o Daniel, já fizemos alguns shows. O ano que vem tem muito trabalho".

Por hora, ele lança do DVD 'Na Balsa', gravado no ano passado e que conta com participações de diversos artistas, de diferentes gêneros. "Temos também o lançamento de um DVD chamado ‘Na Balsa’, que eu gravei há um ano e a gente vai lançar agora, ainda no primeiro semestre do ano que vem, inclusive com participação dessa galera maravilhosa da nova geração, como Dilsinho, Ferrugem, o próprio Menos é Mais, Maiara e Maraísa, o Tiee. A gente lança no primeiro semestre do ano que vem. Está prontinho, está no forno, mas agora vai. Depois de mais de um ano as coisas estão voltando, então tem bastante projeto, bastante turnê, já disse pra turma que eu sou um só, não tem meu clone, mas vai dar certo", brinca.

 Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp