Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Com discurso "perfeito", Vinicius dá aula de humildade no BBB 22 e deixa participantes boquiabertos; assista

Reprodução / TV Globo
Vinicius deixou os participantes boquiabertos ao comentar a ambição de fama de Luciano  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 22/01/2022, às 12h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada deste sábado (22), Vinicius, que foi criticado por usar a peruca de Brunna Gonçalves, proporcionou um dos momentos mais reflexivos e emocionantes do BBB 22 até agora. Durante uma conversa com Luciano, o bacharel em direito comentou a ambição por fama do bailarino, que chegou a ser criticada por alguns confinados na casa.

Saiba o que está rolando no BBB 22

O cearense aconselhou Luciano para aproveitar as oportunidades de aprender com alguns participantes da casa. "Se alguém tem alguma coisa a lhe ensinar, calce a sandalinha da humildade e se permita aprender", disse. "O que você almeja é o reconhecimento, porque é o reconhecimento que vai ser a base disso que você chama de fama. Fama sem reconhecimento é mesma coisa que casa sem alicerce, no primeiro vendaval ela cai", completa Vinicius.

Em continuação, Vinicius embalou um discurso praticamente perfeito para rebater a afirmação de que para vencer na vida é apenas preciso se esforçar. "Tem pessoas com a vida tão difícil e tão cruel, que o esforço dela não é pra vencer na vida, é pra sobreviver. Eu vou entrar em uma camada mais social. É pra ter um prato de comida, é pra ter um teto sobre a cabeça, essas pessoas não têm tempo de pensar em vencer na vida, elas têm tempo de sobreviver e garantir o básico".

As declarações do "influencer de baixa renda", como ele mesmo se descreveu, viralizou nas redes sociais e foi bastante elogiada pelos internautas. "Por isso que eu não acredito nessa ideia, que muitas vezes é vendida, de que para você vencer na vida, basta você se esforçar. O esforço é importante, com certeza. Não tô dizendo que o esforço não é importante, se você não se esforçar, você não chega em lugar nenhum. É o que eu acredito".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp