Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vídeo: No BBB 22, Arthur Aguiar abre o jogo sobre traições e faz revelação impressionante sobre relação com Mayra Cardi

Reprodução / Instagram
Arthur Aguiar falou sobre traições durante uma conversa com a cantora Naiara Azevedo na área externa da casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/01/2022, às 13h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta sexta-feira (21), Arthur Aguiar deu aos telespectadores um dos momentos mais aguardados sobre sua participação no BBB 22. Durante uma conversa com Naiara Azevedo, o ator decidiu falar abertamente sobre as traições, que ocasionaram no fim do seu casamento com Mayra Cardi.

No bate-papo, ele afirma que o problema para companheira não foram as traições em si, e sim a falta de lealdade. "O que magoou ela foi que a gente decidiu ter uma filha, que ela não queria a principio, e isso muda a vida toda de uma mulher... ela se colocou disponível a isso e eu fui viver uma outra vida sem ser com ela. O ponto não é a traição em si, é a falta de lealdade, de parceria e de responsabilidade afetiva", refletiu o brother.

Saiba o que está rolando no BBB 22

Aguiar ainda fez uma revelação surpreendente sobre a relação com Mayra ao contar que ela se colocou a disposição para um relacionamento aberto. "O que mais machucou ela não foi a traição, mas a falta de lealdade. Porque ela sempre falou para mim, desde o início, 'Se um dia você se sentir atraído por outra mulher, fala pra mim, porque a gente debate isso e pode trazê-la para o relacionamento e fazer uma experiência. Ou eu posso falar vai lá se você estiver com tesão. Hoje ela não pensa mais assim, mas na época ela pensava", revelou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp