Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

‘Oportunidade de me reconectar’, diz Arthur sobre entrar no BBB 22 após trair esposa 16 vezes

Reprodução | Redes Sociais
Recentemente, Arthur abriu o jogo sobre como conseguiu reconquistar Mayra Cardi  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 21/01/2022, às 14h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite da última quinta-feira (20), os brothers se reuniram na sala da casa para se apresentarem oficialmente uns aos outros. Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon, os novos integrantes do programa, fizeram questão de contarem um pouco mais sobre eles.

Durante o bate-papo, Arthur afirmou: “Sou casado, tenho uma filha de 3 anos. Estou muito feliz de estar aqui. Encaro como uma oportunidade de me reconectar depois de tudo que passei. Me perdi como artista, como ser humano, resolvi que não queria ser dessa forma. Estou a fim de me expor inteiramente para as pessoas. Como todo ser humano, tenho defeitos e qualidades. Estou disposto a encarar todos eles. Espero sair uma pessoa muito melhor do que eu entrei”, afirmou o ator.

Recentemente, Arthur abriu o jogo sobre como conseguiu reconquistar Mayra Cardi após 16 traições. O casal, que teve um relacionamento recheado de polêmicas, parece estar feliz com a reconciliação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp