Entretenimento

Após escândalos e histórico de traições, Arthur Aguiar se converte ao Evangelho

Reprodução / Instagram
O batismo aconteceu no mesmo lugar do de Safadão, o retiro espiritual Estância Paraíso, em Minas Gerais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/09/2020, às 08h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Arthur Aguiar encontrou um novo caminho para sua vida, marcada por polêmicas e traições a ex-esposa Mayra Cardi. O ator se converteu ao Evangelho e procurou ajuda no retiro espiritual Estância Paraíso, localizado em Minas Gerais, segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, no site Metrópoles.

O locall é conhecido pelo batismo de Wesley Safadão. Além disso, muitos artistas já procuraram o local para fazer uma espécie de detox ou assistir palestras, como foi o caso da ex-esposa de Arthur, Mayra Cardi, que foi até o local à convite de Simone, dupla com Simaria.

De acordo com a publicação, o ator realmente esteve lá com o objetivo de se converter e, assim como Safadão, foi batizado nas águas sagradas do retiro espiritual. Logo depois da conversão, Arthur começou, inclusive, a seguir alguns pastores nas redes sociais, como Deive Leonardo e André Fernandes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp