Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Ana Maria Braga detona comportamento de participante do BBB 22: "ele que aprenda"

Reprodução / Instagram
A apresentadora não escondeu o incômodo com o comportamento de um dos participantes do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/01/2022, às 10h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Reponsável por comandar um dos primeiros contatos dos eliminados do Big Brother Brasil com o novo mundo, Ana Maria Braga tem dado alguns pitacos sobre o BBB 22 em suas redes sociais. Um dos comentários, feito através do seu perfil oficial do Instagram, neste domingo (23), chamou atenção dos internautas.

Na publicação, a apresentadora detona o comportamento de Rodrigo. Além das polêmicas que já tinha se envolvido por usar os termos pejorativos "traveco" e "nego", o gerente comercial destratou Bárbara durante a primeira festa do reality, que aconteceu na noite do último sábado (22).

Leia também

Ana Maria compartilhou dois vídeos e deu sua opinião na legenda, onde também destacou o fato de Rodrigo ter se referido a Brunna Gonçalves como "amiga", sendo que elas são oficialmente casadas. "Quis deixar essas cenas aqui, pois achei muito educativas. @Rodrigo.mussi conversa com @linndaquebrada sobre o uso da palavra “traveco”.

1. Ele foi recebido com paciência (e classe) pela cantora, que explicou com calma que é, sim, uma palavra agressiva.
2. Em outro momento, ele faz “investidas” na Bárbara e a manda “tomar no c*”, ao que parece, por não conseguir o que quer com ela. 🧐
Rodrigo também chamou @Brunnagoncalves de amiga da @ludmilla . Errar, todo mundo erra. Que ele aprenda com os erros. Ele mesmo disse estar disposto a aprender. Tomara que aprenda a tempo. E que Brasil possa aprender junto:
É travesti
é esposa
e não é não

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp