Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vídeos: Primeira festa do BBB 22 tem selinhos, dois beijos triplo e choro após fora

Reprodução / TV Globo
A primeira festa do BBB 22 rendeu algumas polêmicas nas redes sociais na madrugada deste domingo (23)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 23/01/2022, às 08h11 - Atualizado às 08h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Foi realizada na noite deste sábado (22) e madrugada de domingo (23), a primeira festa do BBB 22, que contou com show de Alok, recentemente envolvido em uma polêmica com os duo Sevenn. Mas, o que chamou mesmo atenção foi o que aconteceu depois da apresentação do DJ.

Em meio a muita dança, eis que saiu os primeiros beijos da edição. Natália foi quem tomou a iniciativa e deu um selinho em Rodrigo, e posteriormente, repetiu o feito com Maria, o que repercutiu bastante nas redes sociais logo nas primeiras horas de festa.

beijo

Mas, não parou por aí. Natália, que foi o grande nome da noite, tentou dar um beijo triplo com Eliezer e Laís, mas foi reprovada pela médica, que tem sido atacada na web por causa do torpedo enviado a Linn da Quebrada. Sem desistir, a mineira conseguiu realizar o desejo duplamente após a bebedeira dos participantes.

Em um momento que Rodrigo estava deitado no chão, a designer de unhas conseguiu beijá-lo juntamente com Jessilane. Logo em seguida, ela chamou Maria e repetiu o beijo também com a cantora. "Eu vou ser cancelado e nunca mais vou arranjar emprego", declarou o gerente comercial.

Empolgada com a situação, Natália foi além e tentou algo individualmente com Rodrigo. "Quero saber do beijo de língua? Será que é bom?", perguntou. No entanto, o brother barrou a investida da mineira ao declarar que é apaixonado por alguém fora da casa.

O fora gerou revolta de Natália, que não conteve as lágrimas ao desabafar a situação para outras participantes. "Tô revoltada", declarou e foi consolada por Maria. "Eu entendo o que é ser uma mulher preta", disse a atriz. "É cuidar dos outros e os outros cagarem pro que a gente sente", rebateu Natália.

Minutos depois Natália entrou na casa e continuou a conversa com Jade Picon e Maria. "Às vezes tudo que a gente quer é um abraço, principalmente nós mulheres negras que somos vistas como fortes. Temos que lidar com muito homem escroto. É gostosa pra comer, mas pra assumir relação não", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp