Entretenimento

Tierry tem atitude radical após termino com Gabi Martins

Reprodução / InstagramQuanto mais o tempo passa, menos são as chances de qualquer reconciliação entre Tierry e Gabi Martins. Eles anunciaram na semana passada o fim do noivado, que durou pouco mais de um ano, e pegaram muitos fãs de surpresa com a notícia.
O cantor tomou uma atitude radical depois de confirmar o fim do relacionamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / InstagramQuanto mais o tempo passa, menos são as chances de qualquer reconciliação entre Tierry e Gabi Martins. Eles anunciaram na semana passada o fim do noivado, que durou pouco mais de um ano, e pegaram muitos fãs de surpresa com a notícia.

Publicado em 24/01/2022, às 09h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quanto mais o tempo passa, menos são as chances de qualquer reconciliação entre Tierry e Gabi Martins. Eles anunciaram na semana passada o fim do noivado, que durou pouco mais de um ano, e pegaram muitos fãs de surpresa com a notícia.

No entanto, a cantora destacou que ainda não tinha encontrado o baiano e que eles iriam conversar pessoalmente para definir o futuro. Porém, Tierry parece não querer muita conversa com a ex. Isso porque, além de culpar os fãs pelo término, ele deixou de seguir a sertaneja no Instagram, mas ela ainda o segue.

gab

Vale lembrar que Gabi teria revelar a amigos próximos que estaria decidida a não retomar o namoro com Tierry. O encontro ainda não aconteceu, mas eles já têm um compromisso juntos, que passou a ficar ameaçado por causa do fim da relação.

Saiba o que está rolando no BBB 22

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, eles foram convidados para gravar o programa do Faustão na Band, na próxima quinta-feira (27). Em contato com o colunista, Gabi garantiu que não fará a participação caso não consiga conversar com Tierry antes. “Se a gente não se resolver, não tem como eu fazer o programa”, afirmou.

De acordo com a publicação, o ex-casal está na expectativa que o encontro aconteça nos próximos dias. Neste final de semana, o cantor cumpriu agenda de shows, enquanto a loira estava de férias com a família e posteriormente marcou presença no aniversário de Lucas Guimarães, em Maceió.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp