Entretenimento

Abalado, Tierry diz que invenções de fãs provocaram término com Gabi Martins

Reprodução | Redes Sociais
Tierry revelou que muitos fãs do BBB 20 ainda sonham em ver a cantora com Gui Napolitano  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 20/01/2022, às 19h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após muitas idas e vindas, Tierry e Gabi Martins estão definitivamente separados e o motivo deste término, até então, era desconhecido. Em conversa com o jornalista Leo Dias, do Portal Metrópoles, o cantor admitiu que os dois não reataram. Abalado, o artista também revelou que muitas brigas e desentendimentos partiram de suposições criadas por fãs nas redes sociais. Ainda segundo o ele, o término aconteceu por meio de uma ligação.

“Ela tem muitos fãs do BBB 20 que ainda sonham em vê-la com aquele rapaz que ela namorava antes. Muitos escrevem fake news e isso acaba minando a mente dela. Eu nunca tive um relacionamento assim com tamanha exposição. As nossas brigas acontecem, muitas vezes, por causa desses fãs que não querem que a gente fique juntos. Nós terminamos por telefone, mas, já temos uma data marcada para conversar pessoalmente” disse o baiano.

Leia também:
Ensaio de verão é cancelado após novo decreto que obriga redução de público em eventos
João Guilherme manda recado após Jade Picon entrar no BBB 22; confira
Tiago Abravanel dá resposta certeira em Lucas após comentário gordofóbico; vídeo

Rumores dão conta de que Gabi ficou desapontada ao descobrir que Tierry teria repassado informações inverídicas aos veículos de imprensa. Ele nega: “Ela nunca teve ciúmes do meu filho e nós sempre tivemos um relacionamento muito verdadeiro. Esses rumores de que eu seria muito ciumento, também, não são verdadeiros. Eu não sou um homem possessivo. Os rumores de que eu venho bebendo demais também são falsos”, garante o autor do hit ‘cabeça branca’.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp