Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Naiara Azevedo, Luciano e Natália disputam primeiro paredão do BBB 22; veja como foi a votação

Reprodução / TV Globo
Primeiro paredão do BBB 22 foi formado na noite domingo (23) e foi marcado por muita emoção  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 24/01/2022, às 01h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite deste domingo (23), aconteceu um dos momentos mais esperados pelo público: a formação do primeiro paredão do BBB 22. A dinâmica foi composta por indicação do líder, contragolpe do indicado do líder e os dois mais votados da casa, sendo que cada um teve que votar em duas pessoas.

Antes de começar a formação da primeira berlinda, o anjo Rodrigo foi surpreendido ao saber que estava imunizado. Em seu discurso, o gerente comercial mostrou a intenção em imunizar Eliezer, uma das pessoas que ele deu o castigo do monstro.

Leia também

Em seguida, o líder Douglas Silva fez sua indicação. O ator, que tinha demonstrado estar indeciso na decisão, optou por mandar Naiara Azevedo, após saber que Rodrigo estava imune. Logo depois, Naiara optou por puxar Luciano no contragolpe, que por sinal iniciou a votação no confessionário. 

Confira como foi a votação:

Rodrigo votou em Scooby e Paulo André 

Barbara votou em Natália e Jessi

Laís votou em Scooby e Paulo André 

Arthur votou em Natália e Brunna

Brunna votou em Lucas e Natália 

Eliezer votou em Scooby e Natália 

Eslovênia votou em Jessi e Natália 

Jade votou em Lucas e Vinicius

Jessilane votou em Scooby e Paulo André 

Linn votou em Lucas e Jade

Lucas votou em Brunna e Scooby

Luciano votou em Jade e Natália 

Maria votou em Jade e Natália 

Naiara votou em Lucas e Jade

Natália votou em Jade e Scooby

Paulo André votou em Jessi e Brunna

Scooby votou em Jessi e Eliezer 

Tiago votou em Lucas e Jade 

Vinicius votou em Jade e Scooby 

Ao fim da votação, três participantes ficaram empatados com sete votos cada: Pedro Scooby, Natália e Jade Picon. A decisão ficou por conta de Douglas como líder, que optou por salvar o surfista. Com isso, Natália e Jade se juntaram a Luciano para fazer a prova bate-volta.

Prova bate-volta

Os três participantes da prova disputaram uma vaga de deixsr o paredão. A disputa foi feita em três fases e consistia em quebrar porquinhos de barro e encontrar a "moeda" que classificava para frase seguinte e estavam em porquinhos determinados pela produção através de números. 

Depois de demonstrar sorte no início da prova, se classificando rapidamente para última frase, Jade venceu depois de Luciano escolher o número errado nos últimos dois porquinhos. Com a influenciadora de fora, o paredão ficou definido entre Naiara, Luciano e Natália.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp