Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vídeo: Linn da Quebrada não aceita novo erro de Eslovênia no BBB 22 sobre gênero e reage de forma enérgica

Reprodução / TV Globo
Erro de Eslovênia já tinha sido cometido pela sister em outra ocasião e agora gerando irritação da cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 23/01/2022, às 09h13 - Atualizado às 09h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Eslovênia voltou a ser atacada nas redes sociais por cometer novamente o mesmo deslize que rendeu as últimas críticas. Na última sexta-feira (21), a miss Pernambuco chamou Linn da Quebrada de "ele" em diversas ocasições durante o almoço com outros participantes.

Durante a primeira festa do BBB 22, que aconteceu na noite deste sábado (22) e na madrugada de domingo (23), a sister voltou a repetir o deslize. Na conversa com a cantora, em meio ao show de Alok, ela errou o gênero novamente. "Aqui não, amigo".

Imediatamente, Linn repreendeu a colega de confinamento e dispara "amiga", com ênfase no "a". Eslovenia tenta se justificar. "Eu fiz sem querer, sem perceber". No entanto, a cantora não aceita a desculpa e repreende. "Amiga, não dá para ficar mais errando".

Outra sister que também tem sido criticada nas redes pelo mesmo motivo é Laís. A médica virou alvo de ataques na web depois de mandar um torpedo para Linn também usando um termo masculino. A mensagem, que até então tinha sido anônima, teve a autora revelada pela Globo na edição do programa ao vivo, o que gerou ainda mais polêmica.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp