Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Brunna Gonçalves não resiste e quebra tudo com música de Anitta no BBB 22; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Na primeira curtição no reality, a esposa de Ludmilla se conteve ao ouvir a música de Anitta e virou meme  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/01/2022, às 08h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O momento que muitos estavam esperando, aconteceu. Depois de virar meme no primeiro dia do BBB 22, por se controlar ao ouvir a música de Anitta, Brunna Gonçalves fez totalmente ao contrário na primeira festa do BBB 22 e quebrou tudo com um dos hits da Poderosa.

A dançarina e esposa de Ludmilla deixou a polêmica da companheira de lado e aproveitou a festa. Em um dos pontos altos da curtição, na madrugada deste domingo (23), Brunna aparece rebolando muito ao som da música "Combacthy", que Anitta gravou em parceria com Lexa, MC Rebecca e Luísa Sonza, que voltou a chamar atenção em um dos seus shows neste final de semana.

Para quem não lembra, Ludmilla e Anitta são brigadas por causa dos direitos da música "Onda Diferente", composta pela "Rainha da Favela", mas a "Poderosa" assinou também como autora e ganhou direitos sobre o hit. Em 2020, Lud chegou a expor áudios do desentendimento com a ex-amiga nas redes sociais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp