Entretenimento

Vídeo: Anitta promove cenas quentes com MC Rebecca no mesmo palco que ganhou "chega mais" de bailarina

Reprodução / Instagram
Em uma parte do vídeo, Rebecca lambeu a boca de Anitta e chegaram a "simular" uma cena de sexo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/11/2019, às 08h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta estava a fim de causar mesmo na noite da última terça-feira (19), quando aconteceu mais uma edição da Festa Combatchy, em São Paulo. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no camarim a cantora revelou que seria seu primeiro show tomando bebida alcoólica antes da apresentação.

Parece que isso ficou evidente com os cliques compartilhados pela artista em seu perfil oficial do Instagram. Nas imagens, feitas durante prova de figurino, Anitta apareceu seminua, com os seios à mostra e de calcinha, o que causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais.

Anitta aparece seminua ao ser flagrada no camarim de festa; veja as fotos

Mas, imagens do show também começaram a causar burburinho na web. Primeiro, quando a funkeira levou um "chega mais" daqueles da bailarina Ohana Lefundes, com quem já revelou ter um envolvimento há mais de três anos. De acordo com a publicação do jornal, as duas chegaram a trocar um beijo de língua por lá.

Anitta ganha "chega mais" em cima do palco de bailarina com quem tem um affair

No entanto, o que virou assunto na internet, nas últimas 48 horas, foram as cenas quentes entre Anitta e Mc Rebecca. As duas tomaram conta da festa e deixaram Lexa e Luísa Sonza, ambas casadas, completamente fora de foco. Nas imagens, elas aparecem simulando sexo durante apresentação de uma música e para completar, Rebecca até lambeu a boca da amiga.

Ainda de acordo com a colunista, elas chegaram a trocar alguns beijos em meios às ousadas coreografias. Para quem não lembra, Anitta e Rebecca já tiveram um envolvimento, que primeiramente foi negado por ambas as partes, mas posteriormente foi revelado por elas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp