Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Com cinco imunes, primeiro paredão do BBB 22 será formado neste domingo

Reprodução/Twitter
Resultado do paredão com o primeiro eliminado será revelado na terça-feira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 23/01/2022, às 16h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dia após a festa com direito a paquera e muita curtição, os participantes do BBB 22 se preparam para a formação do primeiro paradão da edição, na noite deste domingo (23). Com cinco imunes, brothers e sisters vão precisar estrear a cadeira do confessionário.
Como tem ocorrido no início das edições, o paredão será triplo com um indicado pelo líder, que é o ator Douglas Santos, que já estava imune, junto com Arthur Aguiar, por vencerem a prova da imunidade que aconteceu entre os membros do Camarote. O seu parceiro na última prova, Rodrigo, foi o Anjo, após perder na prova de sorte que decidiu quem ficaria com a liderança, e está imune. Contudo, ele não foi avisado que o anjo é autoimune.
Outros dois participantes também não poderão ser votados, que são Laís e Bárbara, que venceram a prova de resistência entre os Pipocas e ficaram de pé por mais de 12 horas.  
Entre os 20 participantes, 15 poderão ser votados após a indicação do líder. Aquele que for indicado pelo líder, tem direito ao contragolpe e pode mandar um adversário para o paredão. Em uma dinâmica nova, cada pessoa da casa irá votar em duas pessoas.
Os dois mais votados pela casa e que foi indicado pelo contragolpe disputam a prova bate-volta e um deles ficará de fora do paredão.
O primeiro eliminado será conhecido na noite de terça-feira (1°).
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp