Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Internautas se irritam após participante do BBB 22 propor edição sem brigas: "Boninho faz alguma coisa"

Reprodução / TV Globo
Até então, a edição sem brigas tem incomodado os telespectadores e internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 24/01/2022, às 09h56 - Atualizado às 09h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da formação do primeiro paredão render fortes emoções no BBB 22, uma boa parte do público ainda está desaprova a edição. O motivo seria a falta de acontecimentos impactantes, em comparação ao BBB 21 que na primeira semana mostrou uma intensidade nunca vista na história do programa.

Leia também

E o reality deve continuar sem grandes brigas ou desentendimentos entre os brothers. Pelo menos foi o que Tiago Abravanel propôs. Na madrugada desta segunda-feira (24), depois de consolar Maria, que ficou desesperada após ser formada a primeira berlinda, o ator sugeriu uma espécie de "BBB do amor".

"Por quê esse jogo precisa ser um inferno para ser interessante?", afirmou. "Talvez a temática dessa edição seja a autoaceitação", rebateu Eliezer. Abravanel completou seu pensamento dizendo que ano é diferente, e não vê problemas nisso. "Não significa que vai ser paz e amor aqui e dentro, mas respeitar é o básico. Por quê não pode viver de maneira justa, legal e se respeitar?", indagou.

A proposta foi duramente "rejeitada" pelos internautas nas redes sociais, que aguardaram a primeira desistência do programa depois que Naiara Azevedo pediu para ser elimianda ao invés de defender sua permanência no reality. No Twitter, por exemplo, diversos usuários criticaram o posicionamento do neto de Sílvio Santos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp