Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Em vídeo, Mayra Cardi se revolta com atitude de Arthur Aguiar no BBB 22: "amor, você não podia"

Reprodução / Instagram
Em seu perfil oficial do Instagram, a ex-BBB mostrou a revolta com atitude de Arthur Aguiar dentro do reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/01/2022, às 07h47 - Atualizado às 07h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem um participante do BBB 22 que está com os olhos dos telespectadores atentos, o nome dele é Arthur Aguiar. Devido às polêmicas com as diversas traições do ator à esposa Mayra Cardi, muita gente ficou curiosa para ver o comportamento do brother no reality.

E além dos amantes do programa, quem está super atenta também é a própria Mayra. Neste final de semana, ela não escondeu a revolta por uma atitude do marido na casa. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, a ex-BBB reclamou pelo pai da sua filha ter comido pão.

Leia também

"Amor, você não podia ter comido pão!", disse ela em um vídeo publicado nas redes sociais. "Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho. Nove quilos se foram à toa. Trinta dias batalhando nesse corpinho para estar aí bonito, à mostra, para todo o Brasil ver. E você comeu pão! Não faça isso."

Para quem não sabe, Mayra se apresenta como "empresária do emagrecimento". A ex-BBB vende um programa que envolve cardápios e treinamentos personalizados, além de "acolhimento especial 24 horas" por meio da internet. Nas redes sociais, costuma dar dicas sobre o assunto e já foi responsável pela boa forma de muitos artistas, entre eles, a cantora Anitta.

Leia também

A reação de Cardi divertiu os internautas, que capturaram o vídeo e divulgaram em outras redes sociais. "Agora eu entendo porque o Arthur está numa vibe tão tranquila dentro do programa, está livre", brincou um internauta. "Eu acho que ela fez uma brincadeira e vou continuar acreditando nisso porque caso contrário isso me deixaria muito perturbada", comentou outra.

Revelações de Arthur
Já em relação aos assuntos mais sérios que envolvem o casal, o ator chegou a fazer revelações mais íntimas sobre a relação com a esposa. Em bate-papo com Naiara Azevedo, ele afirmou que a ex-BBB e empresária ficou mais magoada por ele não ter revelado a ela as puladas de cerca que com a traição em si. Isso porque ela teria dito que ele poderia ficar com outras mulheres, desde que os dois conversassem antes.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp