Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

GKay faz convite para participante do BBB 22 após comportamento na festa do reality: "preciso de você na Farofa"

Reprodução / Instagram
Uma participante do BBB 22 acabou sendo convidada antecipadamente para próxima edição da Farofa da Gkay  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/01/2022, às 11h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanhou os acontecimentos entre os famosos no ano passado sabe que a 'Farofa da Gkay' foi o grande destaque de 2021. Por isso mesmo, Gessica Kayane, conhecida como Gkay, já está pensando na próxima edição da festa, que deve acontecer no segundo semestre de 2022.

Apesar de ainda ter muitos meses pela frente, a influenciadora já está escolhendo quem ela quer em seu aniversário. Na madrugada deste domingo (23), por exemplo, ela fez um convite público para Maria, que é uma das confinadas do BBB 22.

Gkay se impressionou com a energia da atriz durante a primeira festa do reality e já pediu sua presença no evento. "Maria depois dessa festa de hoje, preciso de você na farofa, por favor, não nos decepcione", postou em seu perfil oficial do Twitter. "Maria entregou tudo", completou.

Um dos momentos de destaque de Maria foi quando dançou com Natália, que foi a sua grande parceira na festa. A coreografia ousada fez com a mineira, inclusive, mostrasse um pouco demais. Além disso, a cantora ainda deu um selinho na colega de confinamento e um beijo triplo com Rodrigo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp