Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Filha de Arthur Aguiar quebra internet com fofura ao pedir R$ 1, 5 milhão

Redes sociais
BBB 22 começa nesta segunda-feira (17) com novidades, participantes novos e apresentado por Tadeu Schmidt  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 17/01/2022, às 08h48 - Atualizado às 09h03   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Os participantes do BBB 22 vão fazer de tudo para captar o público e ganhar suas torcidas. Alguns apostam no humor, outros tentam derreter o coração dos telespectadores com a fofura das crianças. Esse é o caso de Arthur Aguiar, que colocou sua filha Sophia.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do BNews

No vídeo, publicado no Twitter, o ator está dormindo como se fosse em um quarto de hotel e o telefone toca. Uma voz, bem parecida com a do diretor Boninho fala no Big Fone, começa a dizer para Arthur se preparar.

Mas, no final, aparece a pequena Sophia aparece dizendo que o pai deveria comprar presentes, uma casa de princesa, uma bicicleta e vários outros brinquedos, além, claro, do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Traições e polêmicas envolvendo Arthur Aguiar e Maíra Cardi

O ator foi confirmado no camarote do BBB 22 na última sexta-feira (14), durante a programação da Globo, mas as polêmicas envolvendo Arthur Aguiar chamaram mais atenção do que a participação dele. Uma das que mais chamou a atenção dos internautas foi o rapaz, que é casado com a blogueira fitness Maíra Cardi, ter revelado que traiu a ex-BBB mais de 16 vezes. 

Mayra Cardi diz ter descoberto mais de 50 traições de Arthur Aguiar: 'Era uma mentira bizarra'

A esposa, a favor do marido, disse durante uma entrevista a um podcast, que Arthur era vítima da sociedade e que não iria julga-lo, mas sabia que ele foi educado para poder agir dessa maneira.

“Meu marido, e não é defendendo, também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres". 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp