Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Globo volta atrás e cancela entrada dos participantes na casa

Reprodução - Rede Globo
BBB 22 estreia nesta segunda-feira (17) com os 20 participantes do camarote e pipoca  |   Bnews - Divulgação Reprodução - Rede Globo

Publicado em 17/01/2022, às 08h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O BBB 22 começa nesta segunda-feira (17), mas a entrada dos brothers na casa mais vigiada do Brasil iria acontecer na noite deste domingo (16) e seria transmitida pela plataforma do Globoplay, mas a emissora através do Twitter, deu um banho de água fria nos fãs do programa:

Ainda na mesma rede social, a Globo brincou trazendo o bordão famoso do antigo apresentador do BBB, Tiago Leifert. "Olha eu, começando um fogo no parquinho antes mesmo do programa começar!". Os seguidores que assistem ao programa, resolveram falar poucas e boas para a Globoplay.

“Como fica pq vcs anunciaram e então tem que entregar. Lei do consumidor”, disparou uma seguidora. “Ah pelo amor de deus que palhaçada é essa”, disse outra internauta. "Ai que raiva @boninho , era audiência garantida. O Brasil ia parar pra assistir o povo entrando ao vivo. Na hora do programa vcs arrumavam alguma coisa pra segurar o pessoal, parece até que não sabem fazer as coisas kkkk", reclamou outro seguidor.

Mas, para não ficar sem exibir nada, a Globo resolveu mostrar para os telespectadores que estavam assistindo o Fantástico deste domingo, mais um cômodo da casa. O Confessionário foi revelado pelo novo apresentador Tadeu Schmidt. 

v

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Com uma decoração de games dos anos 80 e 90, Schmidt se encantou e mostrou para os fãs do BBB como seria um possível diálogo entre ele e os participantes. 

"E aqui a cadeira. Essa cadeira vai contar muita história! É daqui que vão falar 'é, Tadeu, hoje o meu voto vai ser por afinidade", brincou o apresentador.

siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp