Entretenimento

Mayra Cardi diz ter descoberto mais de 50 traições de Arthur Aguiar: 'Era uma mentira bizarra'

Reprodução/Instagram
Empresária e ex-BBB revelou que ator pagou programas com prostitutas com o seu dinheiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 25/07/2020, às 08h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mayra Cardi voltou a desabafar nas redes sociais sobre o ator Arthur Aguiar. Nos stories do Instagram, na noite desta sexta-feira (24), a empresária e ex-BBB revelou ter descoberto mais de 50 traições do ex-namorado. 

Mayra afirma que tem recebido mensagens de mulheres, inclusive de garotas de programa, que se relacionaram com Arthur Aguiar durante o namoro. "Todos os dias chegam muitos prints, e-mails... Eu ainda pagava os programas dele. Umas prostitutas bonitas, com certezas caras, porque não têm cara de p*ta barata. Eu tava bancando caro", disse a ex-BBB.

"É muito triste tudo isso porque não tem a ver com traição física, tem a ver com traição moral. Com a maneira como a pessoa te destrata, te manipula e mente. Olha pra tua cara e fala que é fiel, que não te trai, que nunca te trairá, que morre e se mata, se você terminar o mundo acaba... e de repente você descobre que toda a sua fantasia, toda a sua história de amor, era uma mentira bizarra", desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp