Entretenimento

Ludmilla se casa com Brunna Gonçalves em festa surpresa; veja vídeo

Divulgação
A cantora pediu a dançarina em casamento e já estava com tudo pronto   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/12/2019, às 08h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ludmilla deixou o time das solteiras e agora faz parte do grupo das casadas. Na noite desta segunda-feira (16), a cantora surpreendeu a namorada Brunna Gonçalves ao pedí-la em casamento em pleno dia de aniversário da dançarina.

Ao pedir a mão da namorada, Ludmilla disse: "Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo". Assim que Brunna deu o tão esperado, sim, a funkeira completou ""Tu aceita? Então bora lá fora casar então", surpreendendo a namorada com o casamento surpresa.

Na própria casa, a funkeira organizou tudo e preparou o casório inteiro em apenas um dia. "Era aniversário dela, e eu resolvi fazer uma surpresa, um casamento surpresa. Eu resolvi tudo em um dia só, sem ela saber. Foi a maior confusão, todo mundo tentando arrumar roupa de casamento... Mas, consegui até trazer o pessoal do cartório aqui em casa...", disse ao Blog do Leo Dias.

Ludmilla e Brunna ficaram pela primeira vez há cerca de três anos, conforme revelou a dançarina em conversa com seus seguidores nas redes sociais. Entretanto, as duas começaram a namorar apenas em outubro de 2018 e só assumiram a relação publicamente em junho desse ano. Nesse mesmo mês, Ludmilla publicou um vídeo com a namorada em seu canal no YouTube, revelando curiosidades sobre o relacionamento das duas, falando, inclusive, sobre casamento, mas na época, a cantora falou que "não era para agora". Pelo visto, o "agora" chegou pra valer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp