Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Obcecado por Linn da Quebrada no BBB 22, Rodrigo volta a comentar sobre cantora: "mimimi"

Redes sociais

Rodrigo foi transfóbico com Linn da Quebrada diversas vezes dentro do BBB 22

Publicado em 24/01/2022, às 10h16    Redes sociais    Redação

Aparentando obcecado por Linn da Quebrada, o anjo da semana, Rodrigo Mussi, não para de falar sobre a cantora dentro do BBB 22.

Durante uma conversa na madrugada desta segunda-feira (24), Bárbara e o gerente comercial estavam conversando sobre o torpedo que Linn recebeu no fim de semana da médica Laís.

Bárbara chutou que a própria Linn pode ter feito a mensagem brincando, mas Rodrigo negou e ainda elogiou a colega de confinamento. 

“Ela tinha tudo para ser uma daquelas mulheres chatas, [cheia de] mimimi, mas ela é tão leve que a leveza dela te deixa constrangido. Ela poderia ser chata, mas é incrível”, disse.

Internautas se revoltam com comentários de Rodrigo sobre Linn no BBB 22

O gerente comercial Rodrigo Mussi tem se mostrado bastante inconveniente em relação ao gênero de Linn da Quebrada. Nas redes sociais, os internautas, que antes torciam para o ex-crush de Anitta, agora querem o rapaz fora do programa.

Apesar de ser apenas a primeira semana, a casa do BBB 22 ainda não teve nenhuma briga ou confusão generalizada, o que está deixando os internautas irritados, já que o reality show é marcado por confusões. Muitas pessoas querem que Boninho dê uma providência urgente dentro do programa. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre