BNews Nordeste

Youtuber que sonhava em ser rapper é assassinado na frente da mãe

Imagem Youtuber que sonhava em ser rapper é assassinado na frente da mãe
Segundo a Polícia Militar, após se desentender com um homem em um bar, no Povoado Descoberto, Vinny foi surpreendido e esfaqueado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/01/2022, às 09h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O youtuber sergipano, Carlos Vinícius de Jesus Lima, 20 anos, conhecido como Vinny Pancadão, foi morto a facadas no Loteamento Lagoa Verde, zona rural do município de Carira, em Sergipe, na manhã deste domingo (23).

Segundo a Polícia Militar, após se desentender com um homem em um bar, no Povoado Descoberto, Vinny foi surpreendido e esfaqueado, na região do Matadouro Velho, perto de sua casa. O autor do crime fugiu logo em seguida.

À polícia, a mãe do youtuber disse que foi acordada com os gritos do filho pedindo socorro. Ao abrir a porta da casa, ela viu um jovem de estatura baixa e pele clara, dando várias facadas no filho.

Vinny Pancadão acumulava mais de 10 mil seguidores no Instagram, além de um canal no Youtube com quase 3 mil inscritos. Ele usava o bordão “apenas um jovem carirense tentando viver de internet” em seu conteúdo. O jovem, que sonhava em ser rapper, até lançou algumas composições autorais.

Qualquer informação sobre o suspeito podem ser passadas para Polícia Civil, inclusive, anonimamente, através do Disque Denúncia no 181.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp