Polícia

Ex-lutador de UFC é morto a facadas

Divulgação/ UFC
O ex-lutador foi encontrado ferido em uma calçada; ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ UFC

Publicado em 23/01/2022, às 16h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um lutador de UFC foi morto a facadas na madrugada deste domingo (23). Maiquel Falcão, de 40 anos, foi atingido por dois golpes no abdômen e encontrado ainda com vida, mas após ser levado a uma unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e morreu às 3h da manhã. O crime aconteceu na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

De acordo com informações do Diário Oficial, o lutador foi encontrado ferido e caído na calçada em frente a uma distribuidora de bebidas. Ao redor dele tinha algumas garrafas quebradas, mas nenhuma testemunha.

Leia também:

Maiquel foi vencedor na categoria médios do torneio do Bellator, mas, posteriormente, perdeu a disputa do cinturão para o russo Alexander Shlemenko.

Durante sua carreira, ele colecionou 40 vitórias e 20 derrotas. O lutador já foi demitido depois que a notícia de que ele teria sido preso alguns anos antes por agredir uma mulher veio à tona.

Já em 2013, ele se envolveu em uma briga em um posto de gasolina. Sua última luta foi em outubro do ano passado, na Sérvia, quando perdeu para o lutador Nemanja Neveric.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp