Polícia

Sargento da PM se afoga, é ressuscitado após 50 minutos, mas morre pouco tempo depois

Reprodução/ Redes sociais
O sargento estava com a família e entrou no mar para tomar banho, mas foi arrastado por uma corrente de retorno e se afogou  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 23/01/2022, às 08h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um sargento da reserva da Polícia Militar identificado como Sergio Alves Mendes, de 50 anos, morreu após se afogar no mar de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na tarde de sábado (22). De acordo com o G1, o PM chegou a ser levado para uma unidade de saúde da cidade, onde foi reanimado por 50 minutos, voltou à vida, mas depois não resistiu.

O caso aconteceu na praia do bairro Vila Guilhermina. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o sargento estava com a família e entrou no mar para tomar banho, mas foi arrastado por uma corrente de retorno e se afogou.

Pessoas que estavam no local notaram a situação e entraram no mar para resgatá-lo. Guarda-vidas também foram acionados e, quando pegaram o PM, ele já estava inconsciente.

Leia mais:

Grupo é atacado por abelhas quando fazia trilha em serra

Mulheres são atropeladas em Simões Filho

Mendes foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia, onde foi reanimado e recuperou os sinais vitais após cerca de 50 minutos de manobras de ressuscitação. Mesmo após todo o esforço, o sargento acabou morrendo pouco tempo depois na unidade.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp