Polícia

Homens armados ameaçam profissionais do Samu em Valéria

Max Haack/Secom PMS
Os profissionais do Samu foram ameaçados por homens armados, um deles com fuzil  |   Bnews - Divulgação Max Haack/Secom PMS

Publicado em 22/01/2022, às 13h38   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) passava pela Rua da Palmeiras, no bairro da Valéria, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (21), dois homens armados, um deles com um fuzil, intimidaram os profissionais em posição de ataque. 

De acordo com informações de um dos integrantes da equipe do Samu, ao perceber que um dos criminosos agachou e apontou a arma em direção ao veículo, o motorista deu ré para desviar para uma outra rua, enquanto os homens continuavam mirando as armas. 

“Aparentemente uma rua movimentada, mas perigosa, já entramos em outras situações e passamos por homens com armas penduradas no pescoço, mas nunca ninguém fez nada. Dessa vez, eles ficaram em posição de ataque. O que estava com um fuzil agachou; o outro que estava com o revólver saiu correndo, mesmo eu dando ré”, relatou.

A equipe do Samu não realizou o atendimento e registrou um Boletim de Ocorrência em uma unidade policial da área. Ninguém ficou ferido.  

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp