Polícia

Vídeo: Mulher bate, ameaça namorado com uma faca e posta imagens nas redes

Montagem BNews

A mulher bate e ameaça o produtor cultural por uma suposta traição

Publicado em 21/01/2022, às 12h42 - Atualizado às 16h13    Montagem BNews    Nilson Marinho

Um produtor musical de Salvador denunciou a namorada por agredi-lo, ameaçá-lo e compartilhar as cenas das agressões nas redes sociais. No vídeo, o homem aparece sendo esmurrado e ameaçado com uma faca. Ele não reage e permanece calado enquanto apanha.

Leandro Lopes procurou a 2ª Circunscrição Policial, no bairro da Liberdade, na manhã desta sexta-feira (21) para registrar uma queixa. Na saída da unidade policial, o produtor disse, em entrevista à TV Record Itapoan, que a ex-namorada tinha crise de ciúmes e que essa não foi a primeira vez que ele foi agredido.

Leia também:

“Ela me privava de ter contatos com outras pessoas, sobretudo do sexo feminino. Não podia receber mensagens nas redes sociais e falar com ninguém. Eu sofria ameaças e, o tempo todo, fiquei quieto, paciente, ela me provocava para que eu batesse nela, para ser preso.”, contou a vítima.

Leandro diz que foi agredido em outras duas ocasiões, também pelo mesmo motivo: ciúmes. Depois de ter sido exposto nas redes sociais, ele diz estar envergonhado e pede perdão à família. “Eu sou pai solteiro e um dos meus filhos não está lidando bem com a situação. Os meus pais também, que são idosos. Eu peço perdão a eles”, completou o produtor.

Defesa

A advogada Rosângela Pereira, que representa a mulher que aparece no vídeo agredindo Leandro, contou ao Balanço Geral que a gravação foi feita no segundo semestre de 2020 e teria sido divulgada pelo próprio homem como uma forma de intimidar sua cliente de desistir de um processo que abriu contra ele.

“Ele faz estelionato sentimental, promete casamento às mulheres. Minha cliente estava sendo ameaçada por ele e tentou reagir. Ela estava psicologicamente abalada, pois as traições mexiam com o psicológico dela. Em autodefesa, agiu daquela forma. Ela a chamou de maluca e isso fazia com que ela se descontrolasse”, argumentou a advogada.

Ela citou que Leandro namorava a sua cliente enquanto mantinha relacionamento com outras mulheres e estava com o casamento marcado com uma ex em um cartório de Pernambués. Rosângela acrescentou que possui outros vídeos e provas que serão analisados pela polícia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre