BNews Pet

Vídeo: Cachorro morto em Cascavel teve traumatismo, diz laudo; médico é suspeito da agressão

Divulgação/Polícia Civil
Além de traumatismo craniano, outra lesões foram encontradas no animal  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 15/01/2022, às 09h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um laudo preliminar apontou que o cachorro morto em Cascavel, município do Paraná, teve hemorragia causada por traumatismo craniano. O médico L.F.F é o principal suspeito de efetuar as agressões ao animal, na noite da última segunda-feira (10).

O documento, solicitado pela pela Divisão de Vida Silvestre e Bem estar Animal, da Secretaria de Meio Ambiente de Cascavel, foi elaborado pelo médico veterinário, Edmilson Freitas. O laudo indica que, além da hemorragia por traumatismo craniano, foram encontradas outras lesões no animal como hematomas pelo corpo e fraturas nos dentes.

Leia Mais:

Vídeo: Homem agride cachorro na frente de criança na Bahia
Vídeo: PM resgata cachorro trancado em veículo durante três horas; animal estava desfalecido
Idosa agride cachorro e é presa em flagrante

“Hematomas subcutâneos em regiões multifocais por toda a extensão corporal, congestão e edema pulmonar, além de ausência e fraturas dentárias de dentes incisivos e caninos”, diz laudo.

Contudo, um laudo definitivo deve sair nos próximos dias, de acordo com Edmilson. Ao G1, a defesa do médico disse que não irá se pronunciar sobre o documento.

Um vídeo gravado por câmeras de segurança de um elevador mosta o médico tentando reanimar o animal, segundo a polícia. O suspeito chegou a ser preso em flagrante, mas teve liberdade provisória concedida pela Justiça na quarta-feira (12).

Assista:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp