BNews Pet

Vídeo: Médico é preso após agredir até a morte cachorro que fez xixi no local errado, diz PM

Reprodução/Redes Sociais
Prisão de médico por agredir cão não prevê possibilidade de pagamento de fiança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 11/01/2022, às 17h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um médico, que não teve sua identidade revelada, foi preso após agredir até a morte um filhote de cachorro, da raça Spitz Alemão, no bairro Cancelli, em Cascavel, na região oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu nesta segunda-feira (10).

A polícia foi acionada por uma vizinha do médico, que filmou o ocorrido e mostrou as imagens aos policiais.

Leia Mais:

Imagens mostram cachorro sendo agredido por tutor em Chapecó; assista
Vídeo mostra homem agredindo cachorro com cinto
Cachorro morto por segurança do Carrefour ganha homenagem em Osasco

Segundo a PM, o suspeito teria confessado a agressão ao animal e informado que estava tentando corrigir o cachorro que teria feito xixi no local errado. O filhote chegou a ser encaminhado para um hospital veterinário, mas morreu antes de chegar ao local.

A polícia acredita que o médico tenha usado um pedaço de madeira para atingir o filhote. Contudo, um laudo cadavérico vai apontar a causa da morte do animal.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil (PC) de Cascavel. No local, ele foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos. A PC ressaltou que o crime tem pena prevista superior a quatro anos, dessa forma, não há possibilidade de pagamento de fiança.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp