BNews Pet

Vídeo mostra homem agredindo cachorro com cinto

Reprodução/Arquivo pessoal
Animal aparece em vídeo deitado ao chão e gemendo ao ser atingido pelos golpes de cinto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo pessoal

Publicado em 03/01/2022, às 10h15 - Atualizado às 10h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi flagrado chutando e batendo em um cachorro com um cinto na noite da última quinta-feira (30), em Itaberaí, cidade a 100 quilômetros de Goiânia. A situação de maus-tratos acabou filmada por um jovem que passava pela rua. No registro, dá para ouvir o choro do animal enquanto é espancado.

“Tem meia hora que está chicoteando o cachorro. Olha a situação que o cachorro está”, denuncia o jovem. No vídeo, é possível ver que o jovem se aproximou do agressor e questionou o motivo de ele estar batendo no cachorro.

O autor dos maus-tratos disse na gravação que agrediu o pet porque ele não queria entrar para dentro de casa. Depois de filmar, o autor do vídeo foi embora e não conseguiu ver como o cachorro ficou após a agressão.

O suspeito do crime já foi identificado pela Polícia Civil, e deve ser chamado para prestar depoimento esta semana, segundo informações da Central de Flagrantes da cidade. A pessoa que praticar maus-tratos contra animais pode ser condenada a cumprir até cinco anos de prisão, pagar uma multa e ser proibida de ter a guarda do bicho.

Leia Mais:

Após convivência com cachorro, jumento passa a ter comportamento canino; veja imagens
Imagens de jovem carregando cachorro nas costas enquanto limpa carros nas ruas viraliza na web; assista
Cachorro de duas patas demonstra exemplo de superação e faz sucesso nas redes sociais; veja vídeo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp