BNews Pet

Cachorro de duas patas demonstra exemplo de superação e faz sucesso nas redes sociais; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Cão de duas patas fica conhecido por superação após tutora mostrar rotina na internet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 29/12/2021, às 20h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorrinho Noopy, de 8 anos, que tem uma má formação de nascença nas duas patas dianteiras, ficou conhecido nas redes sociais e se tornou exemplo de força e superação. Noopy agora se tornou Super Noopy, pelo menos para seus seguidores na internet.

Noopy ficou conhecido na internet por causa da sua tutora Pollyana Mayer que resolveu compartilhar um vídeo do pet correndo e brincando com seus irmãos de quatro patas, também adotados, Shakira e Maguila. As imagens viralizaram e tiveram mais de seis milhões de visualizações.

Leia Mais:

Danilo Gentilli adota vira-lata caramelo encontrado no SBT; veja vídeo
Vídeo de cachorro imitando tutor mancando viraliza nas redes sociais; assista

No Instagram, o Super Noopy acumula 132 mil seguidores, que amam ver sua rotina. Já no Facebook, o sucesso é ainda maior. Lá o animal possui 334 mil seguidores. O cãozinho ainda tem admiradores no Tiktok e no Youtube, na primeira rede social ele tem quase 200 mil seguidores e na segunda ele passa de 10 mil inscritos.

“Me encantei pela cara feliz dele! Ele veio para o novo lar durante a pandemia e sempre é supervisionado por uma veterinária especialista em fisioterapia e reabilitação animal. Nosso amor só aumentou, quando vimos a vontade dele de viver. Ele se adaptou de modo que ele andasse somente com as patas traseiras”, contou a tutora ao Canal do Pet.

A fisioterapeuta veterinária Thessa Petersen supervisiona constantemente o animal. Ela chama atenção para o fato de Noopy não precisa usar “cadeirinha de rodas”, como muitos cães com a mesma condição precisam.

“A má formação do Noopy pode ser fator genético ou uma doença viral vinda de sua mãezinha, que talvez tomou um remédio que afetou o filhote. São suposições, mas quando questionam se ele precisa de cadeirinhas de rodas, eu digo que não. Ele criou uma força no abdômen e na sua musculatura superior muito impressionante, que o faz ter equilíbrio”, pontuou a veterinária.

Super Noopy e sua tutora apóiam diversas causas animais e Noopy se tornou até embaixador de uma delas, que é o Projeto Cão de Rodinhas, que conscientizam e apoiam os tutores que criam e cuidam de animais especiais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp