BNews Pet

Danilo Gentilli adota vira-lata caramelo encontrado no SBT; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Vira-lata caramelo vira atração na emissora e ganha nova família  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 28/12/2021, às 16h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista Danilo Gentili, apresentador do programa The Noite, compartilhou em suas redes sociais que adotou um vira-lata caramelo, que teria sido encontrado nos bastidores do SBT. A publicação foi feita no dia 20 de dezembro.

No vídeo publicado pelo apresentador, o cão aparece tranqüilo e sentado em frente à porta da emissora. Alguns funcionários vão até o pet e lhe oferecem comida e água. Nas cenas também é possível observar Gentili fazendo carinho no animal, enquanto o cachorro aprecia o gesto de olhos fechados.

Leia Mais:

Animais de abrigo morrem após intensas chuvas na Bahia; veja vídeo
Vídeo: Criança de 1 ano faz carinho e acalma cachorro que tem medo de trovões
Vídeo: Chuvas intensas destroem abrigos de animais na Bahia e Preta Gil faz apelo em rede social

Um dia após o vídeo ser publicado, Danilo contou, em novo post, que teria adotado o animal. Na legenda, ele escreveu: “Terminei o ano com um novo membro na família”. Vale lembrar que o apresentador já havia comentado que é contra a venda de cachorros, pois vê muita crueldade nesse meio. Ele ainda contou que só adota cachorros que foram abandonados na rua.

Vira-lata caramelo é adotado por Danilo Gentili

O gesto arrancou muitos elogios dos seus seguidores. Uma internauta comentou: “Era tudo um plano do doguíeno! #deutudocerto”. Outra disse: “Agora sou mais fã ainda”. A humorista Dani Calabresa e a campeã do BBB14, Vanessa Mesquita, também reagiram positivamente na publicação do apresentador.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp