BNews Pet

Escândalo de pinscher ao ver ração viraliza na internet; assista

Reprodução/Redes Sociais
Pinscher faz escândalo para conseguir ração e diverte internautas no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/01/2022, às 23h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadela Kika, da raça Pinscher, viralizou após tutora publicar a reação do animal ao ver a comida. O vídeo foi compartilhado na rede social TikTok. Com mais de 2 milhões de visualizações e 467 mil curtidas, a cachorrinha divertiu os internautas com seus escândalos na hora da refeição.

Nas imagens, a tutora tenta colocar a comida da cadela, que fica agitada ao perceber que ela está carregando sua ração. Usando um rodo, a dona tenta colocar a ração no local adequado para Kika comer, mas, em meio a fortes latidos, a pet consegue destruir o objeto.

Leia Mais:

Relembre ex-participantes que se envolveram em polêmicas no BBB ao citar maus tratos a animais no programa
Carla Diaz participa de resgate de animais ao lado do namorado Felipe Becari
Cachorrinho sorridente diverte web; assista

Os internautas se divertiram com a cadela que, apesar de pequena, é bem agitada. Um usuário ironizou: “Nossa, amiga, ela é tão calma, achei um amor”. O outro brincou: “10% tremedeira, 90% ódio”. Já uma terceira disse: “Moça, se você quiser ajuda pisque duas vezes”.

Assista:

@kikaminipinscherbull ela está bem tá gente não estamos maltratando ela 🥰#pinscher#fyyyy#humor♬ som original - Kika Minipinscherbul

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp