Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Ex-marido de Naiara Azevedo defende a cantora e faz revelação chocante: 'vão se surpreender'

Reprodução | Redes Sociais
Naiara não tem caído muito nas graças de quem acompanha o programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 24/01/2022, às 15h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No BBB 22, a cantora Naiara Azevedo contou aos demais brothers que se dá superbem com seu ex-marido e empresário, Rafael Cabral, de quem ela se separou em agosto do ano passado, depois de nove anos de relação. "Eu e a Naiara temos uma amizade muito interessante. Às vezes até pega as pessoas mais próximas da gente de surpresa, falam que é muita maturidade. Mas nós sempre tivemos uma sintonia de carinho, um respeito muito grande", contou Rafael em entrevista a Revista Quem. 

O empresário admite ter ficado muito ansioso para ver Naiara no reality. "O primeiro dia dela na casa foi de muita ansiedade. O que me preocupava era o hotel, porque todos esses dias trancada, sem se comunicar com ninguém, sem ver TV, nada. Quando ela foi para a casa foi um sentimento de libertação. Agora já voltei para o 'mundo normal'. A Naiara é muito ativa! Agora é por ela mesma, isso que a gente já conhece aqui como as coisas vão fluir", afirma. Questionado sobre as críticas negativas direcionadas à ex desde os primeiros minutos em pisou no BBB22, Rafael defendeu a cantora. E apostou que ela vai surpreender o público positivamente. "A Naiara é muito competitiva, a turma vai ter problema com ela nas provas de resistência porque ela sabe o que quer: é muito focada, determinada ao extremo", elogia.

Desde que entrou na casa, Naiara não tem caído muito nas graças de quem acompanha o programa. Muitos internautas apontaram que a artista problematizou o fato de ter que dividir a cama, alegando que não gosta de dormir com alguém encostado nela; depois implicou com a louça deixada na pia e ainda fez alguns comentários polêmicos durante uma conversa sobre pauta racial. "O que estou vendo de mais interessante é que quando ela se propôs a ir ao 'BBB', algumas coisas tentamos pautar para ela e ela falou: 'vou ser eu mesma, não vou fazer personagem, porque o personagem uma hora cansa. Em algum momento ele vai se perder lá dentro. O 'BBB' é um programa que tem muita audiência e é muito popular e a Naiara tem costumes populares", afirma.

Para Rafael, as pessoas ainda vão se encantar por Naiara. "Ela conversa muito abertamente sobre todos os assuntos. E falou que seria ela mesma lá dentro, não tentaria se moldar para entrar no programa. Ela disse: 'minha intenção de entrar lá é mostrar quem eu sou para as pessoas poderem me ver muito além do palco'. E a gente confia porque ela não tem excesso nenhum, ela é zero excesso. Óbvio que em algumas situações que são opiniões das pessoas, mas a Naiara é uma muito tranquila e com muita personalidade. Cutucou o leão também, esquece, aí dá trabalho!", avisou aos risos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp