Entretenimento

Funkeira famosa é vítima de gordofobia e faz desabafo; veja

Reprodução / Instagram
A cantora foi vítima de gordofobia durante seu show em Fortaleza.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/08/2022, às 09h59   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A MC Carol, 28, que durante a exibição do BBB 22 fez apelo a Boninho para cantar no programa, foi alvo de gordofobia durante um show, nesta segunda-feira (01). Um vídeo compartilhado por uma fã da cantora no Twitter, mostra um homem a chamando de “mulher gorda da p*rra”, durante sua apresentação em Fortaleza.

A funkeira retweetou o vídeo em seu perfil oficial da rede social, detalhando outros desrespeitos que sofreu durante o show, e falou sobre o fato de ser chamada de Thaís Carla. “Aconteceu uma série de desrespeitos nesse show! Alguém jogou alguma coisa em mim enquanto eu cantava, depois uma mina colocou várias vezes a mão com força na minha cabeça, até eu reclamar e afastarem ela de mim! Mas esse menino eu nem reparei! E ser chamada de Thaís Carla é elogio. Thaís é super talentosa! Eu queria ter um terço das habilidades dela, sério!", escreveu ela.

Os fãs da cantora foram em sua defesa nos comentários. “Carol seu show foi incrível! Eu não pensava em outra coisa em semanas, isso não representa Fortaleza e pode ter certeza que tem muito mais pessoas que apoiam você e seu trabalho do que pessoas assim! Volte por favor, e obrigado, você é e foi incrível”, elogiou um usuário da rede social.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp