Entretenimento

Sete famosas investem em dieta do sexo para manter corpão; saiba quem são

Imagem Sete famosas investem em dieta do sexo para manter corpão; saiba quem são
Sete famosas revelaram adesão à dieta do sexo para manter o corpo em forma  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/08/2022, às 08h52   Redação / Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após revelar dieta do sexo para perder peso, a modelo Carolina Lekker abriu o leque de famosas que aderem a essa dieta para manter o corpo em forma. Apesar de não ser novidade, o assunto bombou e trouxe à tona outras famosas que praticam a dieta.

 A busca pelo corpo perfeito faz as mulheres buscarem os mais inusitados métodos. Além de Lekker, nomes como Kim Kardashian, Cameron Diaz, Kate Hudson e Pamela Anderson já foram citados pela busca da alta intensidade sexual para perder peso. Confira como e quais famosas aderiram a dieta do sexo:

Carolina Lekker

A modelo aderiu a dieta e revelou ao Daily Star, que pratica uma maratona de sexo, cinco horas em ao menos quatro vezes por semana. Além disso, reforçou a alimentação saudável. O objetivo é eliminar 13 quilos até o dia cinco de agosto, para concorrer ao título de Miss Bumbum 2022.

Grasi Mattos

A influenciadora fitness compartilha sua rotina de exercícios com seus seguidores. Mas além de treinos e alimentação saudável, ela contou ao portal O Tempo, em 2020, que conseguia eliminar oito mil calorias dedicando três a quatro horas ao sexo.

Kim Kardashian

A socialite aderiu a rotina sexual com o rapper Kanye West em 2012, para eliminar apenas quatro quilos. A informação veio a público quando um amigo do casal expos ao tabloide National Enquirer.

Cameron Diaz

A atriz que sempre foi muito elogiada pela aparência jovial, revelou a revista Vogue, em 2010, que o segredo era uma rotina intensa de sexo.

Pamela Anderson

pamela
Reprodução

A atriz confidenciou ao tabloide The Sun, em 2009, que a boa forma era resultado de muito sexo. "Minha boa forma sempre foi por causa da quantidade de sexo que eu fiz. Nunca frequentei academias e não sou uma adepta da dieta", afirmou a atriz.

Lívia Andrade

A apresentadora relatou ao TV Fama, em 2014, que o sexo era o segredo do seu bem-estar. Ainda afirmou que dispensava ‘marmitinhas’, se referindo aos homens.

Kate Hudson

A atriz aderiu à dieta em 2021, quando postou nas redes sociais que o objetivo era passar uma hora e 20 minutos praticando com o parceiro, trancada no quarto.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp