Entretenimento

Juliette recebe indicação internacional na música e carreira como cantora pode decolar; entenda

Reprodução / Twitter

Ela foi indicada pela revista americana Billboard para o Grammy Latino e carreira como cantora ganha visibilidade

Publicado em 02/08/2022, às 09h20    Reprodução / Twitter    Redação

Menos de um ano depois de ter se apresentado oficialmente como cantora, Juliette pode ver sua carreira decolar repentinamente. Isso porque a campeã do BBB 21, que atualmente se dedica totalmente à música, foi apontada pela revista americana Billboard como 'artista revelação'.

A publicação indicou a paraibana para concorrer ao Grammy Latino de 2022 como 'Melhor Novo Artista', sendo até então a única representante brasileira. O cantor de salsa porto-riquenho Luis Figueroa, a banda de rock espanhola Derby Motoreta's Burrito Kachimba e a cantora mexicana Silvana Estrada foram outros nomes sugeridos pela revista.

"A advogada que virou cantora se tornou uma estrela das redes sociais quando venceu o "Big Brother Brasil" em 2021. Ela lançou seu EP de estreia no último ano, que contém apenas músicas originais — uma mistura de pop e forró tradicional que ajudou Juliette a atrair diversos públicos", diz a publicação.

Após indicação, Juliette comemorou nas redes sociais. "Vocês imaginam o meu sorriso vendo isso?", questionou aos fãs através do seu perfil oficial do Twitter ao compartilhar a reportagem da Billboard.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre