Entretenimento

De líder de audiência a Ibope de Zig Zag, Pipoca da Ivete acende alerta; entenda

Reprodução / Instagram
Em sua estreia o programa foi líder de audiência, mas agora acende alerta vermelho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/08/2022, às 08h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O Pipoca da Ivete estreou na Globo no dia 24 de julho e apesar de receber muitas críticas, liderou a audiência. Mas o que parecia ter caído nas graças do público, acendeu um alerta em sua segunda edição. A exibição do último domingo (31), teve uma queda e passou a ser comparado com o ibope do Programa Zig Zag Arena (2021).

De acordo com informações do Notícias da TV, o programa teve queda de três pontos no seu desempenho em relação ao primeiro dia, o que traz preocupação ao setor comercial da emissora. O programa alcançou 9,5 pontos em São Paulo, no domingo (31), sendo que na estreia foram 12, gerando uma queda de 20%.

Em Salvador, O Pipoca perdeu para um filme exibido na Record. Ivete obteve oito pontos, enquanto “O ataque” atingiu nove. Perder a audiência em uma cidade que Veveta eleva os números quando surge na TV é um alerta vermelho. Ainda segundo o Notícias da TV, por medo da rejeição, a Globo pretende ajustar a edição e reforçar as chamadas durante a programação.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp