Entretenimento

Protagonista de 'Pantanal' é flagrada em clima de intimidade com outra mulher e abre o jogo; veja as fotos

Reprodução / TV Globo
Alanis Guillen, protagonista de 'Pantanal', como Juma Marruá, chegou a ser apontada como affair de Jesuíta Barbosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 02/08/2022, às 08h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que Jesuíta Barbosa assumiu a reconciliação com o ex, os boatos de romance com Alanis Guillen, foram cessados. Agora, foi a vez da protagonista de 'Pantanal', com a personagem Juma Marruá, levantar suspeitas de estar vivendo um relacionamento homoafetivo.

Isso porque ela foi flagrada no último domingo (31), passeando de mãos dadas com outra mulher, no Rio de Janeiro. A companhia da atriz de 24 anos foi identificada como Poli Pierrati, uma consultora artística, que acabou gerando curiosidade do público. Nas redes sociais, por exemplo, o assunto ficou entre os mais comentados.

alanis guillen
JC Pereira/ Agnews

alanis guillen
JC Pereira/ Agnews

No entanto, apesar de já ter declarado se relacionar com ambos os sexos, Alanis esclareceu que Poli é apenas uma amiga. “Ela é uma amiga. Não existe namoro”, ao F5. Segundo informações divulgadas pelo site, as duas já são amigas há um tempo e nunca tiveram um relacionamento amoroso.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp