Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Cantora faz apelo a Boninho para cantar no BBB 22: "nem precisa me pagar cachê"

Reprodução / Instagram
A artista pediu para cantar no BBB 22 "em prol do entretenimento" por causa da edição fria  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/01/2022, às 09h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter apenas uma semana, o BBB 22 já vem sofrendo duras críticas nas redes sociais pela falta de "entretenimento". Prova disso é que internautas já até organizaram uma espécie de campanha contra Tiago Abavanel, que chegou a propor aos outros participantes ser feito o "BBB do amor".

Em busca de animar um pouco mais o programa, MC Carol, que recentemente fez as pazes com Jojo Todynho, fez uma proposta a Boninho. A funkeira apelou ao diretor para se apresentar em uma das festas do reality e garantiu que pode melhorar as coisas lá dentro. "Boninho me coloca para cantar na próxima festa, cara! Só eu posso ressucitar a putaria desse povo, CONFIA!", postou em seu perfil oficial do Twitter.

Leia também

A cantora ainda propôs ao diretor que cantaria de graça "em prol do entreetenimento" e pediu a ele para não se preocupar com os palavrões das suas músicas por causa dos patrocinadores. "Coloca proibido para menos de 21 anos na TV e deixa arder".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp