Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Excluída no jogo da discórdia, participante do BBB 22 chora e emociona o público; veja vídeos

Reprodução / TV Globo
A sister acabou não sendo escolhida por ninguém na formação dos pódios no jogo da discórdia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 25/01/2022, às 07h32 - Atualizado às 07h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de não ter atendido as expectativas de parte dos telespectadores, que estão chateados com o clima pacífico, o primeiro jogo da discórdia do BBB 22 causou seus efeitos. O mais emblemático e que causou comoção dos internautas foi a reação de Liin da Quebrada no fim do programa.

Leia também

A cantora não foi escolhida por nenhum dos participantes para compor o pódio de possíveis finalistas, o que a deixou totalmente abalada. As últimas imagens do programa ao vivo mostraram a artista sozinha do lado de fora da casa e viralizaram nas redes sociais com mensagens de apoio à atriz.

Instantes depois, Linn ganhou a companhia de Jessi, a quem declarou amizade durante a dinâmica, e não conteve as lágrimas ao desabafar que sentiu ter ficado de fora das escolhas. "Mexe muito mais que a gente do que eu imaginava", declarou ao receber apoio da bióloga.

A baiana ainda fez questão de destacar a importância e a representatividade da amiga no reality. "Você é incrível. Você é sensacional, você é demais, é uma guerreira. Você está aqui para mostrar quem você é, pra dizer que você pode. Você está aqui para representar. Acredito muito em você".

Quem também ficou abalado após a dinâmica foi Rodrigo. Escolhido apenas por Vinícius para compor o pódio, o gerente comercial disse que isso pode ser encarado como um alerta. "É sobre alianças. Será que as que eu acredito, são as minhas alianças?", questionou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp