Entretenimento

‘Fake news’ criada por ex-assessor ajudou Mara Maravilha posar nua; entenda

redes sociais
Mara Maravilha ficou estourada na mídia nos anos 90  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 18/12/2021, às 14h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mara Maravilha sempre foi bastante polêmica na mídia, principalmente por conta das desavenças que tem com a apresentadora Xuxa Meneghel. Mas, nos anos 80, a imagem da artista não estava tão em evidência e uma fake news sobre Mara deu o pontapé para ela ser famosa.


O ex-assessor da apresentadora, Vildomar Batista, comentou nesta sexta-feira (17), que inventou notícias falsas para conseguir alavancar a carreira de Mara Maravilha. Na época, ele mandou para a imprensa que ela foi convidada para ser capa de uma das revistas mais respeitadas e famosas, na Playboy, porém, a informação não passava de uma fake news para conseguir subir o sucesso da artista - e deu certo. 


O empresário, em conversa no Instagram com o psicólogo Francesco Pellegatta, confessou que enviava release [informações sobre o artista] falsos para aumentarem o interesse na Mara Maravilha, que ficou bastante famosa em todas as emissoras em uma época que a Xuxa e Angélica bombavam. 


"Hoje eu sei que ela não gosta dessa situação, eu entendo e respeito. Eu fiz um release falando que a Playboy estava interessada na Mara, mas não tinha esse interesse", disse. Entretanto, após várias tentativas de plantar as informações falsas, uma delas deu certo e a artista conseguiu sair na capa da revista. "Aquilo reverberou de tal forma que a Playboy entrou em contato. Foi o grande boom da carreira dela”. 

Em 2020, Mara Maravilha surpreendeu os seguidores ao mostrar, através de uma foto, que tem tatuagem secreta embaixo dos seios. Evangélica, a apresentadora revelou que tem duas penas coloridas, bem escondidas. 


Na legenda, Mara aproveitou para dizer que era libertador falar sobre o assunto e que Deus lhe deu livre arbítrio."Nada é mais libertador e confortante, do que faz uso de ser o que o seu Criador te dar o livre arbítrio de ser; sem intenção de criar opinião ou persuasão, porque somos únicos e originais e com a consciência que respeitar o próximo é o reflexo do respeito a nós mesmos", pontuou, na legenda da publicação no Instagram.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp