Entretenimento

Mara Maravilha dispara sobre Xuxa: “Eu amo, mas tenho ranço”

reprodução // RecordTV
Em conversa com Sérgio Mallandro, apresentadora soltou o verbo   |   Bnews - Divulgação reprodução // RecordTV

Publicado em 01/07/2021, às 12h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Mara Maravilha participou do podcast "Papagaio Falante", de Sérgio Mallandro, nesta quarta-feira (30). Sem papas na língua mara disse que, apesar de amar Xuxa Meneghel, está com ranço dela. Além disso, criticou o namorado da rainha dos baixinhos, Junno Andrade, e relembrou uma situação constrangedora com Angélica no passado.

A apresentadora e cantora de 53 anos disparou sobre Xuxa: “Participei do documentário dela. Eu amo a Xuxa, mas nem tudo o que ela se posiciona, principalmente sobre a minha pessoa, eu concordo. Não guardo mágoa nenhuma porque ela tem um coração grande como o meu, mas tenho ranço. Sempre amei, mas do jeito que ela vem se comportando, principalmente sobre a minha história, a minha pessoa, não estou de acordo”.

Sérgio Mallandro se mostrou surpreso com a revelação e quis saber detalhes para entender o que estaria acontecendo. “Pergunte ao Junno. Fazendo desfeita de mim. Eu nunca quis fazer parte de grupo (WhastApp) nenhum de loiras. Junno é um inconveniente”, declara a apresentadora. E continua: “Uma vez, a Fabiana Karla (atriz) comentou em uma postagem da Xuxa dizendo que ela estava ‘mara’. Ela: ‘Mara, não. Xuxa’. Não é a Xuxa que eu conheço”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp