Entretenimento

Giovanna Ewbank faz confissão surpreendente sobre voltar a atuar

Reprodução/ Instagram
A atriz estava há cerca de sete anos sem aparecer nas telinhas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 17/05/2022, às 12h53   Redação Bnews



Ao lado de Cleo e Erika Januza em 'A Magia de Aruna', nova série do Disney Plus, Giovanna Ewbank fez uma confissão sobre sua volta às telinhas. Em entrevista à revista Quem, a loira afirmou que teve medo de retomar a carreira após sete anos se dedicando apenas a vida de apresentadora e mãe.

“Eu tinha bastante medo de quando chegasse esse momento de voltar a atuar. Eu sabia que ia chegar, mas fiquei surpresa. Não imaginava que teria tanto prazer como estou tendo. Pensei 'será que consigo decorar texto como antes?', porque eu era muito rápida. Foi muito orgânico. Nunca se deixa de ser atriz ou ator. Por mais que você deixe de exercer a profissão por um tempo, você é. A hora em que peguei os textos e comecei a preparação da personagem, ela veio, como sempre foi”, contou.

Leia também:

A esposa de Bruno Gagliasso também relembrou os desafios enfrentados durante as gravações da personagem. “A gente tem gravado em dias de sol no Rio com aquela capa pesada. Na série, é como se tivesse muito frio. A gente tem que ficar ali segurando para não transpirar. Mas o figurino é maravilhoso, eu fiquei apaixonada”, contou.

A trama, que tem previsão de estreia para 2023, é focada na vida real de três bruxas. “A gente sempre escuta a história das bruxas como más. Quando eu contei pra minha filha que ia fazer uma bruxa, ela falou 'não, mamãe!'. Expliquei tudo para ela. Essa série conta a história real delas, que eram mulheres fortes, à frente do seu tempo, benzedeiras e que foram perseguidas por homens religiosos que não queriam ficar abaixo delas. Contar isso para crianças para crianças e adolescentes, dando outra perspectiva sobre essas mulheres incríveis, é muito legal”, concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp