Esporte

Dirigente do Bahia é absolvido pelo STJD após denúncia

Divulgação/EC Bahia
Ferraz foi julgado pelo órgão por conta da sua conduta no duelo disputado entre o Tricolor baiano e a equipe do Vila Nova-GO  |   Bnews - Divulgação Divulgação/EC Bahia

Publicado em 31/07/2021, às 14h28   Redação Galáticos Online



O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu o vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, na tarde desta sexta-feira (30), após uma denúncia contra o dirigente.

Ferraz foi julgado pelo órgão por conta da sua conduta no duelo disputado entre o Tricolor baiano e a equipe do Vila Nova-GO, no dia 1° de junho, válido pela terceira fase da Copa do Brasil

Enquadrado nos artigos 258 "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva", e 258, §2º,II do CBJD, "desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões", o gestor foi absolvido pela Quinta Comissão Disciplinar do STJD e reconheceu o ato.

"Toda delegação estava na arquibancada, local designado para que ficássemos, no momento teve um pênalti para o Bahia, eu reclamei dizendo ‘dois pênaltis, dois pênaltis’. No momento não fui advertido pelo árbitro, apenas depois, mas não fui desrespeitoso", disse.

Veja mais em Esportes:

Desde 1968 o Bahia não sofria quatro derrotas seguidas sem marcar gols; pior sequência de Dado

Superintendência de Esporte da Bahia lança edital de R$ 500 mil para apoio a eventos de capoeira

Temos que parar de romantizar falta de incentivo ao esporte, diz Edvaldo Valério

Tentando espantar a má fase, Vitória recebe o Avaí neste sábado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp