Esporte

Renato Gaúcho chama jogadores para deixar campo antes do apito final contra o Bahia; assista

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Atitude do técnico Renato Gaúcho ocorreu quando o atacante Diego Costa foi expulso  |   Bnews - Divulgação LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Publicado em 28/04/2024, às 10h40   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O confronto entre Bahia e Grêmio teve episódios marcantes antes, durante e depois dele. Um dos momentos ocorreu nos acréscimos do segundo tempo. Após a expulsão do atacante Diego Costa, o técnico Renato Gaúcho ficou irritado e chamou os jogadores para deixarem o campo da Arena Fonte Nova.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Assista:

Quem comandou a arbitragem do duelo foi Bráulio da Silva Machado. Durante entrevista coletiva depois do jogo, ele afirmou que o atual presidente da comissão de arbitragem da Federação Baiana de Futebol, Jailson Macedo Freitas, interferiu na expulsão.

“Eu tirei o time para não ser expulso e ninguém mais fosse expulso. O senhor Jailson Macedo Freitas é o diretor de arbitragem da Federação Baiana. Ele estava onde não poderia estar, do lado do quarto árbitro. O quarto árbitro não viu nada, foi ele (Jailson) que diz que viu o Diego falar alguma coisa. Ele estava num local onde nem poderia estar, e o Diego não falou absolutamente nada. Aí você quer que eu deixe meus jogadores para ser expulso, ou eu mesmo ser expulso? Aí não dá”, mencionou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp