Esporte

Bahia debocha de atitude de Renato Gaúcho após técnico tirar jogadores de campo: “Calma, calabreso”

Reprodução/SporTV
O técnico Renato Gaúcho ficou revoltado com o trabalho da arbitragem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/SporTV

Publicado em 28/04/2024, às 09h26   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Truncado dentro de campo, o duelo entre Bahia e Grêmio ferveu até os últimos minutos. Reflexo disso é que o técnico Renato Gaúcho tomou uma atitude decisiva antes do encerramento do confronto. Nos acréscimos, ele ordenou que os jogadores do banco de reservas fossem para os vestiários após a expulsão do atacante Diego Costa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A atitude do experiente comandante ocorreu aos 47 minutos do segundo tempo, quando a partida já estava 1 a 0 para o Esquadrão de Aço, na Arena Fonte Nova. Depois da partida, o perfil oficial do Bahia na rede social X (antigo Twitter) debochou do gesto de Renato: "Calma, calabreso”, disse.


O bordão foi usado pelo campeão do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito. Segundo o árbitro Bráulio da Silva Machado, o renomado centroavante do Tricolor dos Pampas ofendeu o quarto árbitro. Com a decisão de Renato Gaúcho, somente o médico Paulo Rabaldo e o massagista Anderson Meurer continuaram no campo.

Mudança de planos

Minutos após a atitude, parte dos jogadores retornou ao túnel de acesso ao estádio para acompanhar o desfecho do confronto. Com o apito final, os atletas gremistas fizeram Bráulio precisar de escolta policial para sair do campo.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp