Esporte

Vitória anuncia novo reforço para a sequência da temporada; saiba quem

Ozzair Jr | Grêmio Novorizontino
Willeam Lepo estava no Grêmio Novorizontino desde 2020, onde disputou 153 jogos  |   Bnews - Divulgação Ozzair Jr | Grêmio Novorizontino
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 17/04/2024, às 19h48 - Atualizado às 20h05


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória anunciou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), mais um reforço para a sequência da temporada. O lateral-direito Willeam Lepo é o novo contratado do Leão da Barra visando a disputa do Brasileirão Série A.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Lepo é o segundo reforço divulgado pelo Rubro-Negro na janela após o fim dos estaduais. Anteriormente, o clube já havia anunciado a chegada do zagueiro Bruno Uvini, de 32 anos, que estava no Grêmio. 

Até o fim desta semana, o Vitória deve divulgar, pelo menos, mais uma contratação. O atacante Janderson, de 25 anos, que estava no Botafogo, já acertou com o Leão e deve desembarcar em Salvador entre quinta e sexta-feira. O contrato do atleta com o Rubro-Negro vai até 2027. 

De acordo com o presidente Fábio Mota, a expectativa é que o clube ainda contrate dois pontas e, talvez, um goleiro. Com a chegada de Janderson, entretanto, existe a possibilidade que chegue apenas mais um atacante. 

Willeam Lepo estava no Grêmio Novorizontino desde 2020, onde disputou 153 jogos. Aos 27 anos, ele chega ao Vitória para disputar posição com Zeca, atual titular da posição, além do paraguaio Raul Cáceres.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp