Esporte

Vitória contrata atacante do Botafogo; saiba detalhes

Divulgação/Botafogo
Valores da negociação entre Vitória e Botafogo ainda não foram revelados  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Botafogo

Publicado em 17/04/2024, às 14h01   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória segue ativo nesta janela de transferências do mês de abril e deseja contratar em definitivo o centroavante Jamerson, do Botafogo, de 24 anos. O BNews confirmou que o Leão da Barra já acertou a negociação com o clube carioca. Porém, os valores não foram revelados.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Com isso, Janderson deve estar de saída do Botafogo, clube que chegou em 2022, para integrar a equipe sub-23 após se destacar na Série D com as cores de outro time do futebol baiano, o Bahia de Feira. Na equipe de Feira de Santana, o atleta acabou marcando sete gols em 15 partidas.

O Botafogo havia contratado o atleta por apenas R$ 250 mil, Janderson inclusive renovou seu contrato com o alvinegro recentemente até 2026. No antigo vínculo, o Glorioso tinha 80% dos seus direitos econômicos.

Pela equipe profissional do Glorioso, o centroavante marcou quatro gols em 40 jogos, além de ter distribuído quatro assistências. O jogador começou sua carreira pelo Angra dos Reis-RJ, depois passou pelo Duque de Caxias, São José-MA, e pelo próprio Bahia de Feira até chegar no Botafogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp