Polícia

Popular relata presença de suspeito com fuzil em arrastão em Salvador; assista

Reprodução/Vídeo
Circulação de ônibus chegou a ser afetada após um arrastão na ladeira de São Caetano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 17/04/2024, às 08h58   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A ladeira do bairro de São Caetano, em Salvador, foi palco de um episódio criminoso. Homens armados, um deles, inclusive, com fuzil, fizeam um arrastão na noite desta terça-feira (16).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

“Arrastão aqui agora na ladeira de São Caetano. Os rodoviários tudo parado, não sobe nada, viu? O cara desceu com fuzil na mão ali, nesse instante. Cadê o povo do Sindicato aí para dar um apoio aqui?”, relatou o popular, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Informações iniciais indicam que o itinerário de algumas linhas de ônibus foi desviado por causa da insegurança. Ao site, a direção da Integra destacou que o arrastão foi na rua e os ônibus pararam, mas nenhum veículo foi alvo de ação criminosa.

Procurada pelo BNEWS, a Polícia Militar (PM) informou que, na noite de terça-feira (17), policiais militares da 9ª Companhia Independente receberam a informação de que havia homens armados na localidade da Ladeira do Cacau, em São Caetano. Guarnições estiveram no local, mas não foram encontrados suspeitos ou vítimas.



Assista:

Em contato com a reportagem, o diretor da Integra, Jorge Castro, pontuou que "o arrastão foi na rua e os ônibus pararam. Não fizeram nada nos ônibus".

Já o Sindicato dos Rodoviários, também procurado, não respondeu até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp